Os termos de serviço/uso são para esclarecimento aos clientes que comprarem no site www.gibitek.com.br, sobre o modo de envio, pagamento e outras políticas da loja. Leia atentamente cada seção, ao efetuar sua compra você estará concordando com todos as condições fornecidas. 

  1. Envios
  • A modalidade Frete fixo (Módico / Impresso normal) é um jeito econômico para o envio de livros e revistas. Quando você seleciona essa modalidade, fica ciente que sua encomenda possui rastreio, mas a logística não é acompanhada, já que é mostrado apenas o dia da postagem, saída para destinatário e entregue ao destinatário. 
  • O Registro módico é valido para até 20kg. O prazo de entrega depende da distância e demanda de envios dos correios.
  • Todos as modalidades de envio possuem seguro, para que no caso de mercadoria estraviada, o cliente receba seu dinheiro de volta. 
  • O PAC, SEDEX, Mini envios por correios ou melhor envio, são calculados automaticamente o valor e prazo pelo seu CEP e dimensões da mercadoria.
  • Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretos. Fique atento se seus dados fornecidos no ato da compra (Dados pessoais e de envio) estão corretos, esses dados serão preenchidos automaticamente na geração de etiquetas para envio de sua encomenda.
  • Não aceite encomendas que estejam violadas, recuse a entrega. Em caso de você aceitar, não poderá efetuar a troca, assim você cliente assume  responsabilidade.
  • Os envios são postados em prazo de até 3 dias úteis.
  1. 1 Atrasos
  • ​Após seu pedido ser enviado, a logística não dependerá de nós, e sim do serviço contratado por terceiros (Correios). Mas não se preocupe que sempre estaremos acompanhando seu pedido chegar até você.
  • Os envios possuem um prazo que geralmente contempla quaisquer problemas de logística, assim há uma grande margem que seu produto será entregue dentro do prazo estabelecido.
  • Caso sua encomende passe do prazo, você pode entrar em contato conosco pelos canais de contato disponíveis em nosso site.
  • Verifique se na sua cidade o serviço de entrega em sua casa está suspenso ou houve tentativa de entrega (mais de 3 vezes) ao destinatário, as vezes sua encomenda já chegou em sua cidade, mas por alguma razão está parada na agência dos correios.​

        2. Troca e devoluções 

Sua encomenda é enviada com todo o carinho e cuidado para que chegue em sua casa em perfeitas condições. Nesse caso a troca de produtos ocorrerá somente em um periodo de 7 dias, a contar pelo dia que foi recebido a encomenda e atendendo as seguintes condições:

  • Ao retirar seu lacre, o produto continha um defeito de fábrica como folha rasgada/cortada e falha de impressão.
  • Encomendas que não correspondem ao que foi pedido.
  • Para que a troca ou devolução seja feita, envie um e-mail para [email protected], com assunto ''troca e devolução''.

A troca e devolução por outras razões, não são garantidas pela loja,mas podemos avaliar seu caso entrando em contato com o email acima ou pelo whatsapp +5561984789845.

Serão cancelados pedidos que:

  • Que não atendam as regras a cima.
  • Estiverem misturando produto em estoque e em pré venda.
  • Quando selecionar o frete errado.
  • Quando o boleto não for pago dentro do prazo (5 dias).